O Banco CBSS, administrado pela holding Elopar, cujos acionistas são Bradesco e o Banco do Brasil, lançou o Digio, um novo cartão de crédito internacional sem anuidade, totalmente gerenciado por aplicativo para celular.
Leia também
É claramente uma estratégia para fazer frente a um novo modelo de negócio, que vem sendo desenvolvido por empresas inovadoras, como a que lançou o Nubank. Além de não ter anuidade ou taxa de adesão, o Digio possui juros menores que os cartões de crédito convencionais. Outra diferença em relação ao Nubank é a bandeira, Visa no caso do Digio, e Mastercard no caso do Nubank.
Para ter o cartão é preciso apenas ter mais de 18 anos, baixar o aplicativo e preencher a proposta, que será analisada e poderá ou não ser aprovada. Não é necessário ter conta no banco, comprovante de residência e nem receber convite. Infelizmente o cartão ainda não possui programa de fidelidade. Não é válido para quem tem restrições.
Além disso, o cliente não precisa de um convite para receber o cartão, como acontece com o Nubank. Nos dois casos, é possível gerenciar toda a movimentação da conta em tempo real por meio de um aplicativo. Para ajudar o usuário, o app utiliza imagens e o mínimo de palavras para informar sobre os gastos mensais.
O cartão de crédito ainda é livre de anuidade, taxas de emissão e manutenção e permite ao usuário criar uma conta sem a necessidade de apresentar um comprovante de renda.
Algumas das vantagens:
Uma das vantagens do Digio é o bom índice de aprovação.
Importante!
Se tudo der certo e sua proposta for aprovada, seu cartão será enviado em até 12 dias para o endereço que você digitou na proposta.
Seu cartão ficará bloqueado até que o ative pelo App.
Você poderá bloquear e desbloquear seu cartão pelo app sempre que precisar.
Lembre-se, o aplicativo do Digio precisa de acesso a internet para que tudo funcione corretamente.
Peça aqui seu cartão Digio (concorrente da Nubank).
Este artigo foi útil?
SimNão