No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Convite Cartão de crédito C6 Bank sem anuidade mais conta digital sem tarifas

ANÚNCIO

Avalie esta postagem

Os interessados podem pedir um convite para integrar o programa no site da fintech. Todo mundo que pedir convite receberá, por ordem de inscrição, um código.

Grupo do WhatsApp Entrar
Grupo do Telegram Entrar
Grupo do Instagram Entrar

ANÚNCIO

Concorrente do Nubank, o C6 Bank, banco digital que recebeu, em janeiro, licença do Banco Central para operar como banco múltiplo, está convidando clientes que queiram testar funcionalidades e serviços antes do lançamento oficial. Os interessados podem pedir um convite para integrar o programa no site da fintech. Todo mundo que pedir convite receberá, por ordem de inscrição, um código que permite começar a usar o app da instituição financeira, que já está disponível para iPhones e Androids.

No app, os usuários têm conseguido fazer o pedido de abertura de conta em cerca de dez minutos. O tempo médio para a efetivação da abertura de contas é de duas horas. O banco não divulga qual é o total de clientes que já pediram convites ou abriram conta.
Os testadores já podem ter acesso à conta-corrente sem taxa de manutenção, saques gratuitos e ilimitados, pagamentos de boletos, TEDs ilimitados e gratuitos, cartão de crédito múltiplo (crédito e débito) com tecnologia contactless (pagamento por aproximação) e uma oferta de CDBs próprios.

A ideia da fintech é aperfeiçoar o app conforme a experiência do usuário. Também haverá ampliação da oferta de produtos. A cada 15 dias, uma nova atualização do app será liberada nas lojas de aplicativos.

O banco digital

O C6 Bank foi criado em março de 2018 pelos ex-executivos do banco BTG Pactual Marcelo Kalim, Carlos Fonseca, Leandro Torres e Luiz Marcelo Calicchio. Kalim é o presidente do banco.
De pequeno, o C6 Bank não tem nada. O banco digital ocupa um prédio de oito mil metros quadrados no bairro dos Jardins, em São Paulo. Atualmente, a fintech tem 500 funcionários.
Com capital social de 250 milhões de reais no momento, os investimentos dos acionistas somarão 500 milhões de reais até dezembro.

 

 

 

você pode gostar também
VER COMENTÁRIOS (2)