No Mais Tutoriais você encontra tutorias e dicas sobre dinheiro, tecnologia e conhecimentos gerais. Downloads de aplicativos e livros.

Como limpar o cache do WhatsApp no ​​Android e iPhone

ANÚNCIO

Com o tempo, o WhatsApp acumulará muito cache que pode ocupar espaço de armazenamento desnecessário no seu dispositivo. Limpar esse cache não apenas libera armazenamento, mas também pode ajudar a resolver problemas de desempenho.

 

Neste tutorial, orientaremos você no processo passo a passo de limpeza do cache do WhatsApp em dispositivos Android e iPhone, bem como na limpeza de mídia indesejada do WhatsApp. Sem mais delongas, vamos começar!

ANÚNCIO

Como limpar o cache do WhatsApp no ​​Android

O cache do WhatsApp refere-se aos dados temporários que o aplicativo WhatsApp armazena no seu dispositivo para melhorar o desempenho e carregar o aplicativo mais rapidamente. Limpar o cache do WhatsApp no ​​Android é um processo simples e pode ser feito sem afetar seu histórico de bate-papo. Aqui está um guia passo a passo:

  1. Inicie o aplicativo Configurações em seu telefone Android.
  2. Vá para Aplicativos.
  3. Encontre e selecione “WhatsApp” na lista. Você será levado para a tela de informações do aplicativo.
  4. Procure uma opção chamada “Armazenamento” e toque nela. Na tela Armazenamento, você verá informações sobre quanto armazenamento o WhatsApp está usando para vários tipos de dados.
  5. Toque na opção “Limpar Cache”.

 

você pode gostar também
COMENTE